Reciclando o FuturoReciclando o Futuro

Destaques

← Voltar para notícias
Primeira feirinha movimenta a comunidade da 102/103 da Asa Sul

📸 Clique na imagem para ver a foto completa

Renata d\'Aguiar - fundadora do Instituto Reciclando o Futuro e Diullini Santos - Presidente do Instituto Reciclando o Futuro

Primeira feirinha movimenta a comunidade da 102/103 da Asa Sul

Primeira edição valoriza produtores locais e fortalece o vínculo entre vizinhos da Asa Sul.


A quadra da 102/103 da Asa Sul foi palco, no dia 30/10, da primeira edição da Feirinha do Instituto Reciclando o Futuro, uma iniciativa que nasceu com o propósito de aproximar a comunidade, fortalecer vínculos e oferecer produtos deliciosos em um ambiente acolhedor e cheio de boas energias.


Com barracas variadas e uma seleção de produtos artesanais, a feirinha trouxe um clima leve e convidativo, reunindo famílias, vizinhos e visitantes em torno da gastronomia, do convívio e da valorização da economia local. O Instituto Reciclando o Futuro, conhecido por suas ações sociais e educativas, ampliou seu compromisso com a comunidade ao criar um espaço que promove inclusão, sustentabilidade e momentos de pura alegria.


A iniciativa também foi celebrada pelos expositores. Segundo a empresária Bibiane de Almeida as feiras entre quadras são importantes para moradores e feirantes. “Eu digo que é uma oportunidade de garantir renda extra e ampliar a divulgação dos negócios, enquanto oferecem variedade e lazer perto de casa. Para mim, tem sido uma chance única de mostrar meu trabalho e conquistar novos clientes, além de garantir um complemento essencial na renda mensal.”


Entre sabores caseiros, doces irresistíveis, temperos especiais e muita animação, o evento conquistou quem passou por lá. A proposta é que a feirinha se torne parte da rotina da região, criando oportunidades para pequenos produtores, fortalecendo laços e levando ainda mais vida à quadra.


A primeira edição foi apenas o começo e já deixou um gostinho de quero mais.

Publicado por Nayara Pereira Ribeiro

01/12/2025

← Voltar para notícias